terça-feira, 16 de setembro de 2014

Premios OAB e UBE

Facebook 16Set2014



2- Juca Pato, da UBE ( receberei em dezembro).
Isso me anima.
Tenho um livro de contos em edição, um juvenil e estou dando uma revisão final em meu novo romance.
Estou iniciando o restauro do Auditório Simon Bolívar, no Memorial da América Latina.
Falta um filme. A saudade é grande nesse quesito.
Um abração a todos.
E muito obrigado sempre pelo apoio
João Batista de Andrade
Parabéns! Eba! Fiquei feliz por vc! Mais que merecido!
  • Você curtiu isso.
  • João Batista de Andrade
Parabéns amigo João Batista Andrade! Prêmio Merecido'! Um intectual completo!
  • Você curtiu isso.
  • João Batista de Andrade
Parabéns, tio Batista!!!!! Vc mereceu ganhar o prêmio. Bjs.
  • Você curtiu isso.
  • João Batista de Andrade

Nenhum comentário: