terça-feira, 12 de março de 2013

Novo Memorial da America Latina


NOVO MEMORIAL: a proposta tem como pano de fundo a popularização do Memorial. Daí, o nome de Novo Memorial, que concentrará atividades e atrações de viés nitidamente popular, sempre de graça. No bojo, dois diferenciais: a localização do Metrô Barra Funda ( e o terminal de ônibus e trens) e, o quesito segurança - o Memorial é todo cercado, conta com câmeras de segurança, vigilância própria e apoio do patrulhamento da Polícia Militar.
a PARTIR desse momento de maior participação popular, nossa preocupação será a de intensificar nossas relações com a América latina, com vários programas já agendados ou sendo desenvolvidos a partir de abril deste ano. E em dois sentidos: o que podemos saber e aprender com outros povos latino-americanos e o que esses povos podem saber e aprender com o Brasil, sempre assentados na idéia da diversidade e liberdade.

ANIVERSÁRIO COM FESTÃO NA PRAÇA

O MEMORIAL DA AMÉRICA LATINA FAZ ANIVERSÁRIO DIA 18 E QUEM GANHA PRESENTE É O POVO.A FESTA VAI ROLAR A PARTIR DAS 10 DA MANHÃ DE SÁBADO (DIA16) NA PRAÇA CÍVICA (ONDE ESTÁ A MÃO) E CONTINUA NO DOMINGO COM UM PACOTAÇO DE ATIVIDADES PARA TODA A FAMÍLIA - CIRCO, PALHAÇOS, BONECOS DO BUZUM, BUMBA-MEU-BOI, PERNA DE PAU, FILMES DO CHAPLIN, FANFARRA, BANDA, REALEJO, PARQUE PARA CRIANÇAS, GINÁSTICA PROS TIOZINHOS, PISTA DE CAMINHADA, VAPORIZADORES, MESAS PARA PIQUENIQUE E JOGOS - E MUITO MAIS.

TUDO DE GRAÇA!!!(*)

(*) O Circo Vox é exceção, mas fará temporada a preços populares e muitas promoções

NA NOITE DE SÁBADO, 16, ALCEU VALENÇA FAZ SHOW GRATUITO NO AUDITÓRIO SIMÓN BOLIVAR. INGRESSOS DEVEM SER RETIRADOS A PARTIR DAS 14h DO DIA 15 NAS BILHETERIAS DO AUDITÓRIO.

NA SEGUNDA-FEIRA, LIMA DUARTE ABRE O VI FESTIVAL IBERO-AMERICANO DE TEATRO COM O MONÓLOGO "A LÍNGUA DE DEUS'.

VAI ATÉ O DIA 24, TAMBÉM DE GRAÇA.

Nenhum comentário: