domingo, 5 de outubro de 2014

Comportamentos Eleitorais.

FB 05Out2014
Polêmica com meu amigo ( que admiro muito) Sérgio Muniz.


...Just remember!!!
Aécio tem um problema. Mesmo num ambiente superprotegido como foi o Roda Viva ontem, a questão da cocaína o assombrou. O editor da Piauí, Fernando Barros e Silva, fez a pergunta fatal. O desconforto jorrou em golfadas de Aécio....
DIARIODOCENTRODOMUNDO.COM.BR
  • Sebastião Squirra e Cecilia Goulart curtiram isso.
  • João Batista de Andrade Lamentável, caro Sergio. Apelando.
    3 h · Curtir
  • Sergio Muniz JB, perto do que o Guga, Gerlldo Ribeiro e Carlos Ebert tem postado essa minha postagem (feita como deliberada provocação) é refresco.
    3 h · Curtir · 1
  • Valdir Baptista Não é mais Roda Viva, o nome do programa agora é Roda Veja...
    3 h · Curtir · 1
  • Cecilia Goulart Apelação foi a fala final do aécio no último debate. Está lá postada no portal do Globo... Que coisa feia!
    2 h · Curtir
  • João Batista de Andrade Pois apelem à vontade. A regra é: se alguem errou eu fico liberado para errar. E meu erro vai ser festejado. Tudo bem, foi apenas uma observação.
    1 h · Curtir
  • Valdir Baptista Não acho que seja apelação, até porque está na boca do povo. Quando o único jornalista presente fez a pergunta (os demais nem genéricos são) , deu a oportunidade de defesa ao candidato...
    23 min · Editado · Curtir · 1
  • Cecilia Goulart De minha parte a regra não é essa. Apenas lembrei do que tbm considerei uma apelação.
  • João Batista de Andrade Defender-se de que, Valdir Baptista? - por ter usado droga? - deus do céu, que coisa rasteira!!! - Eu acho que o Sergio Munizteria razão em se indignar, caso outros tenham mesmo apelado misturando questões pessoais com política. Só acho que ele deveria polemizar com eles, não agir como eles, já que os critica. E não jogar mais veneno sobre a sociedade ( e minha páginas...). Essas coisas funcionam como sementes ruins, brotarão e frutificarão no futuro rumo não à sociedade igualitária e livre que queremos, mas a uma sociedade corroída pelo egoismo e pelo ódio.]
    16 min · Curtir · 1
  • João Batista de Andrade

Nenhum comentário: